top of page
55 11 992692520 • São Paulo • SP • BRASIL

Buscar


Como aumentar sua receita com relatórios e painéis de CRM
Excelente artigo que aponta o enorme valor de gráficos (Dashboards) relatórios com informações consolidadas a partir de seus dados em vendas

Blog Lampada
6 de mar. de 20232 min de leitura


O que é a gestão da experiência do cliente e por que ela é importante?
23 DE FEVEREIRO DE 2023 // Emily Jahn Link post original: l1nq.com/experiencia-cliente As empresas que obtêm a experiência do cliente...
SugarCRM Blog
24 de fev. de 20234 min de leitura


8 estratégias para aprimorar o CX com um Portal do Cliente
Posted by AppJetty on March 23, 2022 Post Original clique aqui Os últimos dois anos mudaram toda a definição de Customer Experience (CX)....

Blog Lampada
28 de mar. de 20226 min de leitura


A solução de CRM que você realmente deve usar
Premios SugarCRM.

Blog Lampada
21 de mar. de 20224 min de leitura


É hora de finalmente deixarmos marketing, vendas e serviço trabalharem juntos
Link matéria original : shorturl.at/dwU24 É hora de abordarmos o elefante na sala e, finalmente, deixar o marketing, as vendas e o...

Blog Lampada
5 de ago. de 20214 min de leitura


Experiência do cliente x Atendimento ao cliente: Qual é a diferença e por que é importante.
Junho 16 2021 Post Original: https://www.sugarcrm.com/blog/customer-experience-vs-customer-service/ Consumidores satisfeitos estão...

Blog Lampada
17 de jun. de 20214 min de leitura


3 Ajudas Marketeiras / Criativas para aumentar o envolvimento e a experiência do cliente
14 DE MAIO DE 2021 // Por Mihaela Chiurtu Post original : https://www.sugarcrm.com/blog/marketing-hacks-customer-experience/ Como os...
SugarCRM Blog
3 de jun. de 20216 min de leitura


8 ajustes de marketing para melhorar sua experiência do cliente (CX)
A experiência do cliente é o foco principal da sua empresa. O marketing pode ajudá-lo a construir um relacionamento mais próximo com seu...

Blog Lampada
28 de abr. de 20215 min de leitura


CHURN - Como e porque eliminar a rotatividade de seu cliente
12 DE ABRIL DE 2021 // por Tegan Silanskas Você perdeu outro cliente, não tem certeza do motivo, mas ele não renovou. É mais receita para...
Blog SugarCRM
12 de abr. de 20215 min de leitura


4 maneiras de ter um impacto no ROI com a automação de marketing
Um bom produto ou serviço nunca é suficiente por si só para gerar vendas e crescimento de receita. Na verdade, muitas empresas constroem...

Blog Lampada
29 de mar. de 20214 min de leitura


Empresa CGIA de Seguros adota HelloSign e tem melhora de 17% no fechamento de vendas
CGIA adota assinatura eletrônica com HelloSign e melhora as vendas com um tempo de fechamento 17% mais rápido Melhora o fluxo de trabalho...

Blog Lampada
24 de mar. de 20213 min de leitura


5 coisas bem feitas que todo CRM deve ter para alcançar o sucesso
4 DE FEVEREIRO DE 2021 // Roxana Dicu Quando se trata de tecnologia de CRM moderna, há boas e más notícias. A boa notícia é que o CRM é...

Blog Lampada
16 de fev. de 20214 min de leitura


Por que a experiência do cliente é crítica para os negócios e como alcançá-la
10 DE FEVEREIRO DE 2021 // Christian Wettre Se você não está prestando atenção à experiência do cliente, pode estar ignorando um fator de...

Blog Lampada
12 de fev. de 20215 min de leitura


Construindo Visões Segmentadas do um Módulo no SugarCRM
É comum para as empresas utilizar o campo “Tipo de Conta” no módulo Contas para segmentar e estruturar seus cadastros e, eventualmente,...

Blog Lampada
29 de jan. de 20213 min de leitura


Por que a automação de marketing é fundamental para o seu processo de vendas
Os departamentos de vendas e marketing geralmente encontram dificuldade em capturar dados e aumentar a transparência entre as atividades...
Blog SugarCRM
27 de jan. de 20212 min de leitura


Pós-venda - Muito importante e nem sempre tem o valor que merece.
Pós-venda é todo o relacionamento com um cliente que tem seu início após a efetivação de uma compra de serviço ou produto.

Blog Lampada
21 de jan. de 20213 min de leitura


Obtenha mais do CRM com Business Intelligence
Seu CRM pode ser um tesouro de dados de negócios para ajudá-lo a fechar mais negócios e manter seus clientes envolvidos.
Blog SugarCRM
19 de jan. de 20214 min de leitura


Por que implementar o CRM?
Os processos de negócios que nossos clientes escolheram para automatizar são variados e os métodos e ferramentas que eles usam não são consi
Blog SugarCRM
18 de jan. de 20213 min de leitura


HelloSign Com SugarCRM
Agora ficou mais fácil enviar e recolher assinaturas direto de seu CRM.

Blog Lampada
8 de dez. de 20201 min de leitura


Introducing populate_list in Flex Relate (parent) fields
Transform a platform limitation into an opportunity to expand horizons.
André Lopes
23 de set. de 20201 min de leitura
bottom of page