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Empresa CGIA de Seguros adota HelloSign e tem melhora de 17% no fechamento de vendas

CGIA adota assinatura eletrônica com HelloSign e melhora as vendas com um tempo de fechamento 17% mais rápido

Melhora o fluxo de trabalho do produtor, entrega apólices de seguro finais com mais rapidez, aumenta a velocidade no processamento de aplicativos e emissão de apólices


Estudo de caso: Link Original: https://www.hellosign.com/customers/cgia

Tradução livre



Desafio


Carnegie General Insurance Agency (CGIA) tem experiência prática em todas as fases do negócio de seguros de automóveis, incluindo administração de sinistros, desenvolvimento de produtos e análise de programas. Trabalhando com produtores - agências de seguros independentes - seu processo de solicitação de seguro dependia tradicionalmente de um fluxo de trabalho de impressão-assinatura-digitalização-fax / e-mail para gerar apólices finais.


“O fluxo de trabalho dos produtores foi significativamente afetado pelos dois ou três dias necessários para obter uma assinatura legalmente vinculativa em novos aplicativos segurados finalizados e em nosso sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS),” Bob Negrey, VP de Tecnologia da Informação da CGIA, compartilha.


“Tivemos que automatizar esse processo para fornecer atendimento ao cliente da mais alta qualidade para segurados, produtores e transportadoras.”


Para acelerar o fluxo de trabalho dos produtores, a equipe de Bob escolheu integrar o DocuSign em seu produto EZ PASS para inscrições eletrônicas de aplicativos em 2013.


“Integramos o DocuSign em cerca de seis meses, mas não estávamos satisfeitos com o processo de renovação demorado e complicado. Com o DocuSign, tivemos aumentos de custos duas vezes maiores que não estavam relacionados ao uso ou aos recursos ”, diz Bob. “Foi insatisfatório, considerando todo o trabalho que fizemos para fazê-lo funcionar.”


Solução


Em 2016, a CGIA avaliou o Adobe Sign e o RightSignature, mas rapidamente identificou a HelloSign como o parceiro ideal de longo prazo para permitir que melhorassem a qualidade do serviço ao cliente e acelerassem as transações legalmente vinculativas.


“O que mais gosto no HelloSign é que ele fornece um nível equivalente de funcionalidade, é mais acessível em comparação com o DocuSign e outras soluções de assinatura eletrônica e fornece uma experiência móvel aprimorada para o usuário final”, diz Bob.


A transição do DocuSign para o HelloSign foi direta. “Foi um processo de dois meses desde a migração do DocuSign até os testes de pré-produção com o HelloSign. Foi perfeito para nossos produtores e segurados. Eles não sabiam que estávamos indo para um novo fornecedor ”, diz Bob.


Ele acrescenta: “Comparado ao DocuSign, o processo de renovação do HelloSign é fácil. HelloSign se mantém atualizado sobre as tendências de tecnologia, o que é um benefício repassado ao CGIA. Na verdade, a abordagem moderna da HelloSign ajudou a CGIA a avançar em alguns de nossos objetivos internos de tecnologia. ”


Benefícios





17% MAIS RÁPIDO, REDUZ TEMPO PARA FECHAR VENDAS


HelloSign tem sido um facilitador da transformação digital da CGIA, que teve um impacto positivo na receita de vendas. Miguel Huizar, produtor de ações da CGIA, “Com a HelloSign, conseguimos fechar vendas cerca de 17% mais rápido em comparação com o processo de assinatura manual.


“A experiência de assinatura perfeita da HelloSign nos permitiu fornecer evidências de seguro em tempo real e vimos uma redução no tempo que leva para fechar uma venda. HelloSign tornou-se uma necessidade para o nosso negócio, pois os compradores on-line exigem uma maneira de comprar descomplicada. ”


OTIMIZAÇÃO DO FLUXO DE TRABALHO ECONOMIZA 700 HORAS POR ANO





A API HelloSign se integra a dois aplicativos CGIA - Carnegie EZ PASS e seus formulários de isenção de motoristas não segurados, e envia automaticamente documentos assinados eletronicamente em seu CMS backend. Antes da integração da API HelloSign, o processo de inscrição de seguro tradicional exigia cerca de duas a três horas de indexação manual por dia para colocar os documentos assinados do segurado no CMS.


Bob diz: “O grupo de processamento de políticas gastava cerca de 20% do dia, digamos duas a três horas, 240 dias por ano, indexando documentos. Ao eliminar a indexação manual e obter a assinatura eletrônica em tempo real, estamos economizando mais de 700 horas de funcionários por ano. ”


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