Como aumentar sua receita com relatórios e painéis de CRM
Excelente artigo que aponta o enorme valor de gráficos (Dashboards) relatórios com informações consolidadas a partir de seus dados em vendas
55 11 992692520 • São Paulo • SP • BRASIL
Como aumentar sua receita com relatórios e painéis de CRM
O que é a gestão da experiência do cliente e por que ela é importante?
8 estratégias para aprimorar o CX com um Portal do Cliente
A solução de CRM que você realmente deve usar
É hora de finalmente deixarmos marketing, vendas e serviço trabalharem juntos
Experiência do cliente x Atendimento ao cliente: Qual é a diferença e por que é importante.
3 Ajudas Marketeiras / Criativas para aumentar o envolvimento e a experiência do cliente
8 ajustes de marketing para melhorar sua experiência do cliente (CX)
CHURN - Como e porque eliminar a rotatividade de seu cliente
4 maneiras de ter um impacto no ROI com a automação de marketing
Empresa CGIA de Seguros adota HelloSign e tem melhora de 17% no fechamento de vendas
5 coisas bem feitas que todo CRM deve ter para alcançar o sucesso
Por que a experiência do cliente é crítica para os negócios e como alcançá-la
Construindo Visões Segmentadas do um Módulo no SugarCRM
Por que a automação de marketing é fundamental para o seu processo de vendas
Pós-venda - Muito importante e nem sempre tem o valor que merece.
Obtenha mais do CRM com Business Intelligence
Por que implementar o CRM?
HelloSign Com SugarCRM
Introducing populate_list in Flex Relate (parent) fields