top of page
Buscar
  • Foto do escritorBlog Lampada

EIS Inc.: Impulsionando a adoção de CRM e impulsionando o crescimento da receita com SugarCRM e sales-i

Fundada em 1946, a EIS Inc. é uma empresa de manufatura com foco em materiais de processos elétricos e peças relacionadas, atendendo transformadores, motores elétricos e outros equipamentos elétricos e peças de reposição. Recentemente, a empresa também começou a atuar nos setores de eletrônica, energia alternativa e eMobilidade. Embora tenha sucesso, a EIS Inc. também encontrou desafios e lutas ao longo de sua jornada.



SugarCRM e sales-i
SugarCRM e sales-i


Com operações extensas e complexas, a EIS Inc. lutou com a adoção do CRM. O CRM anterior que a empresa usava, o Salesforce, apresentava resultados insuficientes e não tinha a usabilidade que o fabricante precisava.


O QUE VAMOS COBRIR:

  • Desafios Organizacionais da EIS Inc.

  • SugarCRM e sales-i: Trazendo equilíbrio organizacional para operações de manufatura

  • Da adoção do usuário até além


Desafios Organizacionais da EIS Inc.


A transição do Salesforce para o SugarCRM & sales-i foi uma decisão estratégica para a EIS Inc. Como empresa de manufatura, a EIS precisava de uma maneira de consolidar dados em cinco ERPs diferentes, bem como combinar todas as informações dos clientes em uma solução única e robusta.


Além disso, a organização também lutou com operações de marketing fragmentadas e com a falta de visibilidade das oportunidades de vendas cruzadas e upsell.


SugarCRM e sales-i: Trazendo equilíbrio organizacional para operações de manufatura


Depois de dedicar algum tempo para realmente entender o que os vendedores precisavam de suas soluções de CRM, a administração da EIS Inc. decidiu optar pela integração SugarCRM e sales-i. O resultado? Um salto impressionante na utilização de CRM.


Compreender as principais necessidades de seus representantes de vendas e do negócio e comunicar claramente seus objetivos ao SugarCRM e à sales-i, uma empresa SugarCRM. Juntos, eles redefiniram a jornada do cliente dentro do Sugar, tornando-o o banco de dados central para informações do cliente e um poderoso aliado na identificação de oportunidades perdidas de vendas cruzadas e upsell. Isso ajudou a empresa a aumentar a produtividade do tempo e a gerenciar as interações com os clientes com maior precisão.



SugarCRM e sales-i


Aadil Ahmed, Gerente de CRM e Automação de Marketing da EIS Inc., tinha como objetivo reduzir o tempo que seus representantes gastavam na solução de CRM selecionada e, ao mesmo tempo, aumentar a qualidade desse tempo. Ao alinhar os processos de CRM com o modelo de negócios da empresa e fornecer aos representantes de vendas os dados de que precisavam, toda a organização experimentou um grande aumento na adoção do CRM, de 30% para 95%.


Da adoção do usuário até além

Mas a jornada da empresa não se limitou a melhorar a adoção dos usuários. A integração dos dados do ERP e a implementação do Sales-i estão agora preparando o terreno para obter insights valiosos e acelerar a eficiência organizacional. Os desafios de alinhar campanhas de marketing com dados de CRM, o uso estratégico do Sugar Market e a antecipação de aproveitar o sales-i para identificar oportunidades de vendas cruzadas e upsell contribuíram para a decisão da EIS Inc. de integrar suas soluções de ERP e CRM usando vendas -eu.


Uma estratégia de CRM bem executada pode transformar um negócio de dentro para fora. O poder da tomada de decisões baseada em dados e a importância de alinhar a tecnologia com os objetivos empresariais são fundamentais para o sucesso empresarial em mercados altamente competitivos, como o da indústria transformadora.


Assista à nossa história de cliente da EIS Inc. aqui, se você deseja impulsionar a adoção de CRM, otimizar sua pilha de tecnologia e transformar dados em insights acionáveis.


Mihaela Chiurtu


SugarCRM e sales-i nossa escritora

Como redatora de conteúdo de marketing, Mihaela é apaixonada por branding, estratégias de conteúdo e interações com o cliente. Quando fora do escritório, Mihaela é uma observadora compulsiva da Netflix, geek de cuidados com a pele e amante da música.



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page