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Como aumentar sua receita com relatórios e painéis de CRM


27 DE OUTUBRO DE 2022 // Paul Scondac

Você está procurando gerar melhores vendas e mais receita sem investir em mais ferramentas? Por que não aproveitar seus dados de CRM existentes? Por meio de seus painéis de CRM, análises e recursos de relatórios, você pode facilmente descobrir oportunidades anteriormente ocultas e atingir metas organizacionais.


Neste webinar com Avi Bar, gerente nacional de vendas da American Specialties, Christian Wettre, vice-presidente sênior e gerente geral, plataforma da SugarCRM, e Ellen True, diretora sênior de gerenciamento de produtos da SugarCRM, para uma discussão perspicaz sobre como obter mais valor de seus produtos existentes Informações de CRM aproveitando os painéis e recursos de relatórios do Sugar.


Se você tem interesse em ver um vídeo completo e conteúdo sobre o tema, você pode acessá-lo aqui.




O que são Dashboards?


Um Dashboard de CRM é uma coleção de relatórios consolidados para fácil consumo. Os Dashboards podem ser aproveitados para tornar seus dados de relatório facilmente acessíveis, alinhar suas metas, encontrar facilmente informações acionáveis, estimular uma competição saudável e muito mais.


Veja abaixo exemplos de Dashboards de marketing, vendas e serviços no Sugar para promover o crescimento da receita.


Dashboard de Marketing


Casos de uso:


Identificar fontes de leads

Veja quais campanhas e canais têm melhor desempenho

Descubra como seus canais e campanhas geram oportunidades de vendas.


Dashboard de Vendas



Casos de uso:


Veja o desempenho de seus representantes

Identificar vendas por produto e região


Dashboard de Pós-Vendas


Casos de uso:


Identifique quais dos seus produtos e/ou serviços impulsionam o envolvimento do atendimento ao cliente

Tempo de resolução de problemas versus satisfação do cliente

Os problemas mais comuns pelos quais seus clientes estão entrando em contato com o suporte


Caso de Sucesso: American Specialties


A American Specialties é uma fabricante e distribuidora de acessórios para banheiros com vendas mundiais e canais de vendas complexos. A empresa possui uma equipe interna de vendas, mas também trabalha com representantes de fabricantes em todo o mundo.


Ao trabalhar com a Sugar, a American Specialties implementou a plataforma SugarCRM e impulsionou a adoção entre 125 usuários de vendas. Atualmente, a American Specialties utiliza Dashboards para mesclar dados de CRM da Sugar e dados de ERP da Epicor em uma única fonte confiável.




Se você quiser saber mais sobre os recursos de relatórios e Dashboards do SugarCRM, nos mande uma mensagem para a Lampada Global e agendamos uma conversa direcionada ao tema.


Sobre o autor deste Post:

Paulo Scondac


Paul é um gerente sênior de marketing de conteúdo experiente com um histórico comprovado de trabalho no setor de tecnologia da informação. Seu conjunto de habilidades inclui marketing de conteúdo e e-mail, gerenciamento de equipe, CRM e automação de marketing e muito mais. Quando não está trabalhando, Paul gosta de jogar videogame, passear com seus cachorros, tentar cozinhar e ir ocasionalmente ao Starbucks.

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