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  • Blog Lampada

A solução de CRM que você realmente deve usar

Tradução - Post SugarCRM em 17 de março de 2022


Os principais especialistas do setor consideram os projetos de transformação CX o principal combustível que impulsiona o crescimento dos negócios nos últimos 12 meses. No entanto, as interrupções causadas pela pandemia no último ano revelaram uma falta de visão holística e em tempo real da jornada do cliente. As empresas devem lutar por mais do que o valor tradicionalmente percebido para permanecerem atualizados no mercado atual, repleto de clientes experientes.


Aqui na Sugar, fazemos tudo pensando em nossos clientes e anunciamos com orgulho que começamos 2022 em grande estilo, sendo quatro vezes premiados como um dos melhores inovadores que o setor tem a oferecer. Nós nos destacamos da multidão por meio de nosso compromisso de fornecer tecnologia inovadora que permite experiências de cliente de alta definição (HD-CX).


Com isso em mente, aqui estão os quatro prêmios que atestam nosso compromisso em ajudar as empresas a criar clientes para a vida:


1. SugarCRM nomeada um dos principais fornecedores na lista restrita do Constellation para automação da força de vendas para pequenas e médias empresas




A Sugar Sell Platform faz o trabalho para fortalecer a previsibilidade e construir um envolvimento escalável do cliente


A Sugar Sell foi reconhecida como uma plataforma líder de automação de vendas no Constellation ShortList do primeiro trimestre de 2022 para pequenas e médias empresas. A Constellation Research avaliou mais de 70 soluções no mercado de automação da força de vendas e aproveitou informações de clientes, parceiros, referências de clientes, projetos de seleção de fornecedores, participação de mercado e pesquisas internas para determinar os designados da ShortList.


O Sell aumenta a produtividade das vendas, aproveitando os recursos de inteligência artificial e aprendizado de máquina para superar as limitações de dados de CRM de baixa qualidade e ajudar os profissionais de vendas a se concentrarem em suas atividades de vendas mais prioritárias: construir um relacionamento significativo com os clientes.


Acreditamos que marketing, vendas e serviços devem trabalhar juntos para acelerar o crescimento da receita. Com isso em mente, o Sugar Sell oferece uma forte integração com tecnologias como automação de marketing e atendimento ao cliente para fechar lacunas de dados para resultados de negócios mais previsíveis e melhor retenção de clientes.


2. SugarCRM premiada como “Melhor Plataforma de CRM” no CX Inaugural CX Awards de hoje





Tecnologia inovadora libera pessoal de vendas, marketing e serviços, deixando a plataforma fazer o trabalho


O SugarCRM é uma força motriz da nova revolução digital alimentada por inovações de baixo código e infundidas por IA que dão vida a visões de CX emocionantes. Fomos premiados como o vencedor mais valioso por um painel de jurados de analistas, profissionais e consultores veteranos de CRM e CX de mais de 100 excelentes candidatos.


Esse reconhecimento destaca a capacidade de nossa plataforma de permitir que as empresas criem relacionamentos lucrativos com os clientes, oferecendo CX altamente relevante e personalizado em toda a jornada do cliente. O candidato vencedor evidenciará sucesso no mercado, crescimento e inovação.


3. SugarCRM Reconhecido como Vencedor na Prestigious 2022 CRM Watchlist

O reconhecimento valida a visão da empresa de permitir que a plataforma faça o trabalho para permitir experiências de cliente de alta definição





Durante a pandemia e a incerteza que se seguiu, a Sugar se concentrou em ajudar seus clientes a navegar pela disrupção e se ajustar a novas realidades desafiadoras.


A CRM Watchlist reconhece as empresas que tiveram o maior impacto no mundo da tecnologia voltada para o cliente no ano passado e têm a infraestrutura corporativa, estratégia e recursos para sustentar esse impacto nos próximos três anos. Como Craig Charlton, CEO da SugarCRM, afirmou, este prêmio "vai além do reconhecimento de recursos e funcionalidade. Ele considera a visão, a cultura e muitos outros aspectos de cada fornecedor que tornam as honras verdadeiramente dignas do negócio de um cliente."


O CRM Watchlist é um prêmio de impacto. Não está focado no sucesso financeiro da empresa embora esse seja um critério considerado. Ele não foi projetado para analisar quão boa ou ruim é a estratégia - está focado no nível de execução bem-sucedida e na clareza dessa estratégia.


4. SugarCRM ganha Gold Stevie® para CRM Suite - Midmarket, nova versão, em 2022 Sales & Customer Service Awards




A plataforma premiada faz o trabalho para tornar as coisas difíceis mais fáceis para profissionais de vendas, marketing e serviços


Os vencedores do Stevie Award 2022 foram selecionados pelas pontuações médias de mais de 150 profissionais em todo o mundo em oito júris especializados em áreas como atendimento ao cliente, desenvolvimento de negócios, liderança de pensamento, conquistas de vendas (individuais e de equipe), novos produtos, respostas ao COVID-19, e fornecedores de soluções.


Este prêmio reforça o compromisso da Sugar em ajudar as empresas a superar os desafios do voo do cliente, fornecendo a primeira IA alimentada por dados para CRM que elimina pontos cegos, trabalho ocupado e obstáculos. O SugarPredict é pré-integrado e incluído como um serviço básico sem o tradicional tempo, custo e experiência em ciência de dados necessários para alavancar a IA – um benefício importante para empresas de médio porte que precisam de velocidade de lançamento no mercado.


O melhor está por vir


Nosso trabalho está longe de ser feito! Nossos clientes estão na vanguarda de cada um de nossos processos de negócios, agindo com base em insights para fornecer as soluções que nossos clientes precisam antes mesmo de perceberem. Esse estilo de negócios intuitivo, emocionalmente inteligente e centrado no ser humano nos fez ganhar o prêmio mais importante: a confiança dos clientes.

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