Buscar
  • Blog Lampada

A integração é uma parte crucial na avaliação de um software

Todos nós já estivemos lá. Sentados à beira de nossos assentos, aguardando o lançamento da tecnologia, estamos entusiasmados em obter novos leads, armazenar melhor as informações ou abrir novas vias de comunicação. Estamos prontos ... mas, então, algo acontece: não vai funcionar. Obviamente, ele faz o que deveria fazer originalmente, a tarefa básica que você tinha em mente, mas realmente não atende aos requisitos estabelecidos no planejamento para esta nova tecnologia. Você teve certeza de que iria funcionar, mas de repente, não funciona da maneira que você precisa. Se você trabalha nos negócios, está presente e, infelizmente, esse cenário é mais comum no que diz respeito às principais tecnologias de negócios e SaaS como CRMs que precisam ser integrados às plataformas de automação de marketing e muito mais. Seu software deve se integrar - vivemos em um mundo conectado e a conexão de tecnologias é um requisito, não um luxo ou um prazer ter. Muitas vezes investimos em tecnologia por suas capacidades de integração, para maximizar sua contribuição e função internas. Por esse motivo, a integração é um recurso essencial de qualquer produto de software que você compra e deve ser avaliado.


Se sua nova tecnologia não se integrar, você poderá se deparar com as seguintes opções: Encontre um fornecedor que integre Encontre um parceiro para seu fornecedor atual para fazer a integração para você Encontre um fornecedor de terceiros para fazer sua integração Crie sua própria solução interna Trabalhe com seu fornecedor atual para obter a integração Viva sem a integração

A melhor solução para você depende de seus fatores internos, como investimentos em tecnologia e hardware, o investimento de tempo e a flexibilidade do orçamento. Se você gosta da maioria das empresas, calcula esse saldo antes de comprar tecnologia. Você tem um orçamento e um conjunto de requisitos. É crucial garantir que a integração seja uma parte essencial desses requisitos, caso contrário, você poderá não encontrar o que pediu.


Avaliando um fornecedor com base na integração

Ao avaliar um fornecedor comercial de software, é importante fazer perguntas como: Com qual outra tecnologia eles se integram. Alguns itens são incorporados ao software, outros são sempre adicionados por um custo adicional, e alguns fornecedores têm uma mistura de ambos. As chances são de que o fornecedor esteja esperando que você pergunte com o que eles se integram; se forem surpreendidos pela pergunta, talvez seja hora de procurar alternativas. Perguntas importantes a serem feitas incluem: Quais aplicativos nativos se integram a este produto? Quais outros aplicativos você suporta via parceiros? Você oferece integrações gratuitas? Em que tecnologia a plataforma é construída? Quais são seus fornecedores preferidos para integrações de terceiros? Quais planos estão no roteiro para aumentar o número de integrações que você tem atualmente?


Fazer essas perguntas pode fornecer detalhes importantes e desbloquear novos caminhos de conversa no estágio de descoberta e avaliação. Eles precisam ser solicitados, especialmente quando se trata de integração de software. Em um mundo de escolha do consumidor, os fornecedores não têm outra opção a não ser permitir integrações para sobreviver e é uma das razões pelas quais lançamos o Sugar Integrate - é claro que adoraríamos que você tivesse nosso pacote CX completo, mas sabemos que às vezes isso simplesmente não é uma opção e sua tecnologia precisa funcionar para seus negócios. No final das contas, trata-se de nossos clientes e suas necessidades, não apenas da Sugar e, embora a nova tecnologia seja um bom negócio, ela deve atender nossos clientes. A questão é: como seu fornecedor atual mantém suas necessidades primeiro?

Post Original Blog SugarCRM

https://www.sugarcrm.com/blog/integration-crucial-to-software/

Google Translate

2 visualizações

O foco no cliente 

é o principal elemento de todas

as atividades de negócio

Vamos conversar

Rua Sergipe, 475 - Higienópolis, São Paulo - SP

55 11 99269 2520 • CEP 01243-001

São Paulo • SP • BRASIL

  • Grey Twitter Icon